PSP Portalegre: Acidente provoca um ferido grave em Elvas

PoliciaO Comando Distrital da Policia de Segurança Pública de Portalegre registou, entre 12 e 18 de Agosto, na cidade de Elvas quatro acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e danos materiais nas viaturas intervenientes. Na cidade de Portalegre registaram-se dois acidentes de viação, dos quais apenas resultaram danos materiais nas viaturas intervenientes.

Foram realizadas 15 Operações Policiais, uma de Fiscalização de armas e explosivos (atividade cinegética); duas de Fiscalizações no âmbito do tráfico e consumo de estupefacientes; doze Fiscalizações de Trânsito, tendo sido controlados e fiscalizados 729 viaturas/condutores e detetadas 35 infrações das quais se destacam três por excesso de velocidade; uma por desrespeito ao sinal vertifcal de sentido proibido; duas por uso do telemóvel durante o exercício da condução; uma por circular em pista destinado a velocípedes.

Foi identificado um Homem, com 22 anos de idade, por posse de cinco doses de Liamba. O identificado foi notificado para comparecer na Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência de Portalegre.