SERVILUSA E SETOR FUNERÁRIO NO “PONTO DE VISTA”

PauloCarreiraA empresa “Servilusa”  é considerada a maior e mais moderna empresa a realizar funerais em Portugal.

Desde 2008, é a entidade responsável pelo complexo funerário de Elvas e serviços cemiteriais. A nível nacional e regional, o balanço dos serviços prestados em 2012 é positivo, tendo inclusive registado um aumento, como confirmou Paulo Carreira (na foto), diretor–geral adjunto da “Servilusa”.

Desde 2008, Elvas tem um crematório, um serviço que é procurado por clientes de várias zonas do País, nomeadamente zona do Algarve, Setúbal e toda a região Alentejo. Em 2012, o crematório de Elvas fez cerca de 250 cremações, mais 50 que no ano anterior. O serviço de cremação está a ser de tal forma procurado que a empresa servilusa , em 2013, vai avançar com novos investimentos no País.

Ouvir aqui Ponto de Vista

Servilusa lança Campanha Funerais “Low Cost”

A empresa lançou ainda a campanha dos funerais “low cost” como forma de combater os efeitos da crise proporcionando aos clientes a realização de cerimónias fúnebres por um valor abaixo dos mil euros.

Paulo Carreira, diretor–geral adjunto da empresa “Servilusa”, é o convidado na edição desta semana do “Ponto de Vista”, para escutar quinta-feira, dia 14, às 21 horas.