PSP de Elvas identifica três indivíduos por furto

EntulhoOs agentes da PSP de Elvas procederam, ao início desta tarde, por volta das 13 horas, à identificação de três indivíduos por roubo de material das instalações de um armazém em Elvas. O material apreendido foi entulho diverso.

De acordo com fonte policial, trata-se dos mesmos indivíduos que vêm efetuando, de forma repetida, assaltos e furtos aos armazéns da empresa “A Decoradora”, na descida das Pias em Elvas.

Os homens foram identificados mais uma vez e postos em liberdade. Os material apreendido, como estores de janelas e estantes, entre outros, ficou depositado junto às instalações da Esquadra da PSP de Elvas (foto ao lado).

Campo Maior: Funcionário de banco assaltado

RouboUm funcionário de uma dependência bancária de Campo Maior foi assaltado na manhã desta segunda-feira, dia11.

Segundo o capitão João Janeiro, do comando de Portalegre da GNR, “o assalto ocorreu enquanto o funcionário fazia o percurso entre um estabelecimento comercial e uma dependência bancária em Campo Maior”.

A vítima “transportava o dinheiro numa mala, a pé, quando foi interpelado pelos dois assaltantes que, uma vez na posse da mala, se puseram em fuga numa viatura branca”, refere a mesma fonte. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Tapeçarias de Portalegre em Vila Franca de Xira

tapecariaAs Tapeçarias de Portalegre estão expostas no Museu do Neo-realismo, em Vila Franca de Xira. As tapeçarias – “Alentejo”, de Ferreira, e “Procissão em Veneza”, de Nadir – podem ser apreciadas até dia 23 de Junho.

Paralelamente, no salão nobre da câmara municipal, está patente uma exposição de serigrafias intitulada “As cidades de Nadir Afonso”.