5ª Edição ENOVE+ em Campo Maior

enoveO Instituto Politécnico de Portalegre (IPP) e a Associação de Desenvolvimento Regional (ADR) do IPP realizam, entre os dias 28 de Fevereiro e 2 de Março, em Campo Maior, a 5ª edição da ENOVE+ – Feira de Emprego e Empreendedorismo.

A ENOVE + é uma Feira onde se trocam ideias, se constroem oportunidades, onde nascem e crescem projetos. É um espaço de partilha de experiências e conhecimento, entre empresas e instituições, públicas e privadas, muitas delas ligadas ao ensino e à formação profissional.

Depois das edições realizadas em Portalegre, Elvas e Sousel, e continuando a percorrer o Alto Alentejo, em 2013 a ENOVE+ visita Campo Maior, contando com o apoio do município local e da Delta Cafés para a sua realização.

Esta proximidade com o território espanhol permitirá receber novos públicos e diferentes perspetivas sobre as amplas possibilidades de uma colaboração simbiótica entre as duas regiões de fronteira.

A ENOVE+ é, afinal, um ponto de encontro. Empresários, académicos, alunos das escolas profissionais, secundárias e do ensino superior, vão ter em Campo Maior a possibilidade de interagirem. Os resultados dependerão, certamente, da vontade, da abertura e do espírito empreendedor que todos possam colocar na sua participação.