Veiros: Neverland é o tema da 4ª Gala AJOV

gala-250x175Glamour, animação, magia e comédia. Estes são alguns dos componentes capazes de adjetivar a 4ª Gala da Associação de Jovens Veirenses (AJOV), que vai decorrer hoje em Veiros. A Casa do Povo daquela localidade vai transformar-se numa Neverland (Terra do Nunca), trazendo à memória as recordações de Peter Pan e Sininho, Capitão Gancho ou o Corcodilo Tic Tac.

Uma decoração única e invulgar que vai sendo uma imagem de marca do evento e que serve de cenário aos mais de 32 nomeados, em 16 categorias bastante castiças: Belo Aparelho; Mal Conversado; Mérito; BTT, Futsal; Suga Minis; O meu sonho é ser de Veiros; Grande músico; Babusana; Esponjinha de sabão; Pegas as noites com as manhãs; Vá onde for apresento-me; Levaram-nos de cá agora aguentem-se com eles; Grunho.

Os vencedores serão galardoados com a entrega do Grunho, um boneco de arame em alusão aos grammys. A apresentação estará a cargo de Ana Basaloco (Voz Off) e a surpreendente mas sempre original dupla Lélia Caldeira/Nuno Lourenço.

A banda de covers Soversion vai marcar o ritmo da Gala, que segue pela noite dentro com o DJ Lanza. Destaque ainda para duas atuações surpresa de artistas nacionais e internacionais, que prometem fazer rir os presentes.