Feira do Chocalho em Alcáçovas começa com Buba Espinho

Alcáçovas recebe a partir de hoje e até domingo a Feira do Chocalho, contando com animação musical e artesanato.

Luís Duarte, presidente da Câmara Municipal de Viana do Alentejo revela que a Feira “tem inauguração por volta das 19.30 horas e o recinto é o Largo da Gamita”, sendo que neste certame “o chocalho tem sempre um lugar de destaque na feira das Alcáçovas”.

Quanto à programação, o autarca revela que “este ano podem contar uma diversidade bastante alargada. Temos o Buba Espinho no primeiro dia, temos Tais Quais no sábado e temos Miguel Moura no domingo”, estando ainda no cartaz “outros grupos da terra, os grupo corais, temos aqui um grupo que que as pessoas estão muito habituadas a ouvir, nos últimos dias, o Grupo Coral Juvenil dos Trabalhadores de Alcáçovas”.

Para além da animação musical “temos aqui outras opções, o quinto Concurso de Rafeiros Alentejanos, para as pessoas mostrarem os seus cães, temos também a Praça da Agropecuária que volta a acolher a sua terceira edição da mostra agropecuária”, revela.

O presidente de Viana do Alentejo deixa o convite a toda a população para visitar a Feira do Chocalho, referindo que “para os jovens temos o Summer Spot a partir da meia-noite e meia”.

Para a este primeiro dia de estreia Buba Espinho sobe ao palco da Feira do Chocalho. Mais tarde, no Summer Spot, Diego Miranda anima o resto da noite.