A Câmara Municipal de Arraiolos criou uma iniciativa que visa sensibilizar a população para a importância da gestão correta dos resíduos urbanos, desta vez recorrendo a algumas das mais-valias do concelho para embelezar o mesmo.
Deste modo, os serviços municipais, procederam à colocação de um vidrão com uma intervenção artística de José Gandaia, na qual, o artista arraiolense faz conviver a tradição e a história do concelho de Arraiolos com o futuro e a importância da preservação deste.
A autarquia tem vindo a dedicar a sua atenção a este projeto – “Concelho de Arraiolos + Limpo” – com a dinamização de diferentes iniciativas, assentes num objetivo comum: todos somos fundamentais na correta gestão dos resíduos urbanos, para um planeta com mais e melhor futuro.


O concelho de Estremoz vai contar com uma central solar fotovoltaica, num investimento de cerca de cinco milhões de euros.


Portugal apurou-se para os quartos-de-final do Euro 2016 depois da vitória frente à Croácia, por uma bola a zero
Termina hoje, “Imagens de Fé ex-votos da Diocese de Portalegre-Castelo Branco” é o tema da exposição que está patente no Museu Municipal de Portalegre.
Notícias da manhã de domingo, 26 de junho, na Rádio Campo Maior numa edição de Cláudia Clérigo.