A Guarda Nacional Republicana (GNR) intensifica, durante todo o fim-de-semana (7 e 8 de maio), a fiscalização da condução sob influência de álcool e de substâncias psicotrópicas.
As ações de fiscalização são direcionadas para as vias onde as infrações por excesso de álcool são mais frequentes e dão origem a um risco acrescido de acidentes de viação, sobretudo estradas nacionais, regionais e municipais de acesso a estabelecimentos de diversão noturna.
A redução dos índices de sinistralidade rodoviária continua a ser uma prioridade para a GNR, estando planeadas para este ano diversas operações nacionais, dirigidas em específico para as três principais fatores de agravamento de sinistralidade rodoviária: condução sob o efeito do álcool, excesso de velocidade e não utilização dos cintos de segurança.


Na edição desta semana de Saber Comer, a nutricionista Ana Simões (na foto) fala sobre o consumo de refrigerantes.








O projeto Mayor.Art realiza amanhã, sábado, a 1ª Assembleia Comunitária, pelas 15 horas, no Centro Cultural de Campo Maior.
O grupo de música popular portuguesa Vozes da Nossa Terra de Campo Maior foi fundado em 2010.
A ginástica do Sporting Clube Campomaiorense conquistou a menção de ouro no encontro gímnico 2º Ginástica ao Centro Ginástica para todos na Figueira da Foz, no dia 1.