O Banco CTT abre portas amanhã, sexta-feira, em todo o país, em 52 lojas de forma simultânea e com uma forte presença nos canais digitais, através do serviço homebanking em bancoctt.pt e da App Banco CTT, disponível em IOS e Android. Adicionalmente, será ainda disponibilizada uma linha telefónica de apoio através do 707 288 282. Concretiza-se assim um ambicioso projeto com dois anos, mas que está apenas no seu início.
Por todo o país, mais de 500 colaboradores das lojas CTT estarão a postos. Passaram os últimos meses em ações de formação, em articulação com o Instituto de Formação Bancária, que os tornaram habilitados também a prestar serviços bancários.
Em cada uma das lojas CTT selecionadas, os clientes passam a encontrar áreas dedicadas ao Banco CTT, devidamente sinalizadas e onde serão prestados os serviços bancários.
O Banco CTT inicia a sua operação com uma oferta simples e competitiva, assente numa conta para o dia a dia a zero euros: zero euros de comissão de manutenção, zero euros na anuidade de um cartão de débito e zero euros nas transferências nos canais digitais, sobre a qual o cliente pode acrescentar serviços.
Para quem quiser associar a sua conta Banco CTT ao seu ordenado ou à sua pensão, terá a possibilidade de aceder a um descoberto autorizado.
E quem quiser poupar pode até escolher o prazo do seu depósito a prazo: entre um mês a um ano o cliente é que escolhe. E a taxa de juro é só uma: 0,5%. Sem asteriscos, nem complicações.
Para os mais novos, o Banco CTT oferece uma Conta Júnior que pode ser aberta com apenas 25 euros e, claro, com zero custos de manutenção.
Ainda este ano, complementará a sua oferta, nomeadamente com a disponibilização de soluções de crédito à habitação.
O Banco CTT traz também um novo rosto às lojas CTT onde está presente. Além de toda a sinalética e do mobiliário, os colaboradores CTT irão também apresentar-se com um novo vestuário, mais sóbrio e moderno, e que será, gradualmente, estendido a toda a rede de lojas à medida que se concretize o plano de expansão de agências Banco CTT.


A Coisa Está Preta é a peça que sobe a palco este sábado, dia 19, no Centro Cultural de Campo Maior.
O espanhol Enric Mas, da equipa Klein Constatia, foi o vencedor da segunda etapa da 34ª edição da Volta ao Alentejo, que teve início ontem, em Portalegre.
A Associação Industrial e Comercial do Café (AICC) apresentou o novo selo de denominação do café expresso português.
A XVII Rota do Contrabando realiza-se este sábado, dia 19 de março, em Nisa. Este ano, a prova liga as localidades de Montalvão (Nisa-Portugal) e Cedillo (Cáceres-Espanha).
O piloto portalegrense Nuno Matos, atingiu o seu melhor resultado no nacional de Todo-o-Terreno em 2015, sangrando-se vice-campeão absoluto e obtendo duas vitórias mantendo nesta altura de arranque da temporada uma postura realista.


A 1ª edição da Feira “Queijos e Sabores de Borba” realiza-se de 25 a 27 de março na cidade de Borba.