
O Carnaval é comemorado no Crato com um conjunto de atividades que divididas entre o Cratódromo do Rossio e o Pavilhão Municipal, onde fica instalado o Salão de Festa.
Assim, no dia 5 de Fevereiro, no Salão de Festa, tem lugar um baile com a banda “Oriundos da Noite”, pelas 22 horas, seguindo-se a atuação de Quim Barreiros, um espetáculo de dança do ventre e atuação da orquestra Victor Sérgio & Amigos.
No sábado, dia 6, o Corso Carnavalesco desfila pelo Cratódromo do Rossio, a partir das 15 horas.
No salão de Festas, pelas 21 horas, atua o Dj “A Lima” e Edna Pimenta, antecedendo o concurso de máscaras.
As comemorações terminam no domingo, dia 7, com o teatro comédia “As mentiras que os homens contam”, no Salão de Festa, a partir das 18 horas.


O Grupo de Carnaval Sou Filho Único realizou ontem um lanche no Centro de Acolhimento Os Cucos.
As crianças do Centro Escolar Rui Nabeiro e do Centro Educativo Alice Nabeiro desfilaram esta manhã pela vila de Campo Maior com os mais variados disfarces de Carnaval.
A Juventude Desportiva da Terrugem (JDT) volta a distinguir sócios e membros ligados ao clube, na sua IV Gala, que se realiza sábado, dia 13.
A RCM transmite agora em direto o Desfile de Carnaval das crianças dos concelhos de Campo Maior e Elvas.
Bemvinda Abana Aqui (na foto ao lado) marcou a noite das comadres que a freguesia de São Vicente e Ventosa, no concelho de Elvas, comemorou ontem, quinta-feira dia 4.
Notícias da manhã de 6ª feira, 5 de Fevereiro, na Rádio Campo Maior com edição de Rui Canatário.
