Miguel Carvalho (na foto) foi reconduzido no cargo de comandante dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior.
Nos últimos cinco anos consegui atingir os objetivos a que me propus, no que diz respeito ao INEM, veículos de combate a incêndios urbanos e formação de elementos. Nos próximos cinco anos vamos tentar angariar mais elementos para a corporação. Vamos ver se conseguimos uma vez que o problema do voluntariado afeta todas as corporações de bombeiros do país, referiu o comandante.
Em declarações à Rádio Campo Maior, Miguel Carvalho mostrou-se orgulhoso com o trabalho desenvolvido por todos os elementos da corporação, em prol da população de Campo Maior uma vez que nós quando pedimos algo não o fazemos para termos mais que os outros mas sim porque fazem falta ao concelho.
A nomeação de Miguel Carvalho surgiu por proposta da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, com a aprovação do Comando Distrital de Bombeiros (CODIS).
O comandante iniciou o novo mandato ontem, quinta-feira dia 14 de Janeiro.


A colisão entre duas viaturas, uma ligeira e uma de mercadorias, na estrada que liga Elvas a Juromenha, fez, ao início da tarde desta sexta-feira, dia 15, quatro feridos.
Os benefícios do consumo de leite por adultos deixaram de ser consensuais entre os especialistas, havendo quem sublinhe os dados científicos que comprovam que há também malefícios associados à ingestão deste produto.
Hoje, 15 de janeiro, celebra-se o Dia Mundial do Compositor.
O Secretário-Geral da Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses Intersindical Nacional, Arménio Carlos, está esta sexta-feira em Portalegre para participar na iniciativa da União dos Sindicatos do Norte Alentejano (USNA) e da Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações, em defesa do transporte ferroviário de passageiros.
A Banda 14 de Janeiro completou ontem 61 anos de existência.
Ontem, 14 de janeiro, comemorou-se o feriado municipal no concelho de Elvas.
Notícias da manhã de sexta-feira, 15 de Janeiro, na Rádio Campo Maior com edição de Rui Canatário.