Cerca de mil maiores do concelho de Campo Maior participaram hoje no almoço dos Maiores, que encerra a semana dedicada aos seniores.
Ao longo da semana muitas foram as atividades desenvolvidas, entre as quais caminhadas, espaços de saúde e beleza, workshops, dança, entre outras iniciativas.
O Comendador Rui Nabeiro marcou mais uma vez presença no almoço, que foi servido na Herdade das Argamassas, em Campo Maior, garantindo eu se sente bem nestas iniciativas: eu também sou maior e é minha obrigação estar aqui porque me sinto bem nestas manifestações que as câmaras organizam, porque há muita gente que se junta e se aproxima nestes dias, mas depois quase que são vizinhos e mal se conhecem, e esta é uma oportunidade única de fazer este almoço e este convívio.
Para o autarca campomaiorense, Ricardo Pinheiro, este é um almoço, que ao fim de seis anos, continua a demonstrar a singularidade do povo de Campo Maior. É sempre com muito prazer e alegria que percebemos que as pessoas continuam a responder e sabemos que muitas vezes há motivos para não demonstrarmos a felicidade que existe dentro de cada um de nós, mas Campo Maior continua a fazer a diferença em relação à qualidade de vida e em relação ao esforço que fazemos diariamente para sentir que as nossas pessoas percebem que nós estamos preocupados com elas e com as necessidades delas.
A Semana dos Maiores teve início no passado domingo e termina hoje com o almoço convívio.


O maestro António Victorino DAlmeida foi hoje homenageado pela Câmara Municipal de Elvas com a atribuição do seu nome a uma rua na Urbanização da Carvalha, em Elvas (foto ao lado).
O município de Arronches recebe hoje, sábado dia 31, a 1ª noite das Sopas.
A tradicional Feira dos Santos, em Borba, realiza-se, hoje e amanhã, sábado e domingo.
O próximo concurso do Euromilhões, de terça-feira, terá um jackpot de 54 milhões de euros porque não foi apurado qualquer totalista no sorteio de ontem, informou a Santa Casa Misericórdia. 
Notícias da manhã de sábado, dia 31 de outubro, na Rádio Campo Maior, com edição de Andreia Claro.