O líder do Partido Socialista (PS), António Costa, visitou na tarde deste domingo, dia 23, as Festas do Povo de Campo Maior.
A comitiva composta por vários elementos do PS, entre eles o Comendador Rui Nabeiro, Ricardo Pinheiro, Nuno Mocinha, entre outros, visitou algumas da principais artérias da vila, cumprimentando as milhares de pessoas que marcaram presença.
O secretário-geral do PS referiu, em exclusivo à Rádio Campo Maior, que isto é lindíssimo. Já viu a quantidade de pessoas, de todo o país, que encontramos só aqui no jardim. É uma grande marca. Já tínhamos a DELTA e agora temos as flores. São as duas uma grande marca de Campo Maior.
O Comendador Rui Nabeiro garantiu que é uma honra esta visita e é muito importante que ele nos visite. Ele e qualquer politico pois recebemos bem quem quer que seja.
Para Capoulas Santos, cabeça-de-lista por Évora nas legislativas de 4 de Outubro, é sempre um enorme deslumbramento sempre que vimos às festas e neste momento, com o secretário-geral do PS e futuro Primeiro-Ministro certamente, é um orgulho acrescido estar aqui.
Nuno Mocinha, presidente da câmara municipal de Elvas, também marcou presença e referiu-nos que é uma presença fantástica e com uma grande envolvência pois vê-se que gosta de falar e cumprimentar as pessoas e é isso que faz falta.


O fim-de-semana está a ser marcado pela descida de temperaturas, nebulosidade e alguma chuva. Mas as previsões meteorológicas apontam para uma mudança de cenário durante a semana.
O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre preparou, para os nove dias de Festas do Povo de Campo Maior, um dispositivo composto por 40 efetivos por dia, segundo o Comandante Belo Costa (na foto).
As Festas do Povo de Campo Maior recebem, nas suas várias edições, milhares de visitantes.
As Festas do Povo de Campo Maior prosseguem hoje, domingo 23 de agosto. Neste segundo dia comemora-se o Dia de Santa Beatriz da Silva, com a atribuição da flor Açucena, que significa pureza.
Notícias da manhã de domingo, dia 23 de agosto, na Rádio Campo Maior, com edição de Cláudia Clérigo.