A segunda edição da Exposição de Artesanato e Doçaria de São Vicente e Ventosa, no concelho de Elvas, realiza-se esta sexta, sábado e domingo, dias 12, 13 e 14 de junho, junto ao Pavilhão Multiusos da freguesia.
Luís Grilo, presidente da Junta de Freguesia de São Vicente e Ventosa, no concelho de Elvas, é o convidado da edição de hoje do À Conversa Com.
Ouvir aqui À Conversa Com
Cerca de 22 expositores vão marcar presença nesta segunda edição do certame.
Foi um desafio que tinha sido feito há dois anos atrás, mas entretanto não conseguimos e no ano passado levamos o desafio por diante, todos os expositores que lá estiveram saíram satisfeitos e lançaram o desafio para o ano seguinte e enquanto cá estivermos vamos continuar a fazer desde que tenhamos o interesse da parte dos expositores, refere o presidente Luís Grilo.
Este ano o molde é um pouco diferente, porque o artesanato fica encostado ao Multiusos e os espetáculos são lá dentro, isto porque este ano os artistas são a cobrar um simbólico valor de 4 euros, quer seja para a Rebeca ou para a Joana, informa Grilo.
A exposição é inaugurada sexta-feira, dia 12, pelas 19 horas com abertura do artesanato e doçaria, sendo que às 22.30 horas atua, no Pavilhão Multiusos, a cantora Rebeca, seguindo-se animação, até às 3 horas da madrugada, com um Dj.
Sábado o artesanato volta a abrir ao público pelas 14 horas com música ambiente, pelas 22.30 horas sobe ao palco do Multiusos a artista Joana, acompanhada pelas suas bailarinas, seguindo-se também animação com um Dj.
No último dia de certame, a abertura é feita pelas 14 horas e o encerramento pelas 19 horas.