O selecionador português de futebol Fernando Santos viu o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) reduzir o seu castigo de oito para apenas dois jogos, mais dois de pena suspensa durante os próximos meses. A decisão deste organismo tinha sido tomada no fim da semana passada, mas foi conhecida ao início desta tarde, confirmando a expectativa que a Federação Portuguesa de Futebol alimentava neste dossiê.
Assim, Fernando Santos não se vai sentar no banco de suplentes nos próximos dois jogos oficiais de Portugal, sendo o primeiro já cumprido no próximo domingo, em Lisboa frente à Sérvia, a contar para a qualificação para o Euro 2016, a disputar em França.
Desta forma, o TAS considerou excessivo o castigo decretado pela FIFA. Recorde-se que Fernando Santos tinha sido punido pela FIFA com oito jogos de suspensão, após a sua expulsão no jogo entre a Grécia e a Costa Rica, no Mundial 2014, quando ainda comandava a seleção grega.


A peça de teatro A Birra do Morto, Outra Vez é apresentada esta sexta-feira, dia 27 de março, em Campo Maior. José Meira (na foto), ator e membro da equipa de coordenação, apresenta a peça na edição de hoje do À Conversa Com.
A 2 ª fase da operação da GNR “Spring Break” chegou ontem ao fim. Durante esta operação, a GNR procurou avisar os jovens portugueses para os cuidados que devem ter nas férias da Páscoa, nas tradicionais viagens de finalistas, em Espanha.
Um estudo realizado pela DECO Associação para a Defesa do Consumidor alerta que os portugueses estão a pagar azeite virgem como se de virgem extra se tratasse.
O Ayuntamiento de Badajoz criou uma nova aplicação para dispositivos móveis, que possibilita aos jovens pacenses ter acesso à informação e serviços da delegação de juventude.
Notícias da manhã de segunda-feira, 23 de março, na Rádio Campo Maior, com edição de Cláudia Clérigo e os seguintes temas em destaque: