É necessário mobilizar todo o território nacional para se poder enfrentar esta crise, garantiu esta tarde António Costa, secretário-geral do PS, aquando da sua visita aos empreendimentos da Delta Cafés, do Grupo Nabeiro, em Campo Maior.
De acordo com Costa, a Delta é um exemplo de uma multinacional que demonstra bem como junto da fronteira é possível criar uma grande indústria que exporta hoje para 30 países e está aqui no mercado ibérico. O secretário-geral não tem dúvidas de que o país não começa e acaba no litoral, e, por isso, quem quer produzir para exportar para todo este mercado tem melhor localização no interior que no litoral.
É importantíssimo para nós ser escolhidos para uma visita dele (António Costa) ao Alentejo, garante o comendador Rui Nabeiro. Estamos radiantes e satisfeitos, até porque somos da família política de Costa, remata. João Manuel Nabeiro partilha da felicidade do pai: ficamos extremamente orgulhosos do António Costa ter vindo visitar a Adega Mayor, o Centro de Ciência do Café e a fábrica e de ter encontrado espaço na sua agenda para tal.
Pedro Murcela, presidente da Assembleia Municipal da Câmara de Elvas, lembra que estava garantida esta visita, há muito, por parte do representante máximo do Partido Socialista em Portugal. Murcela reforça as palavras de Costa, lembrando que é importante que as empresas apostem no interior e não apenas no litoral do país.

O secretário-geral do PS, António Costa, está de visita a Campo Maior, mais concretamente aos empreendimentos da Delta Cafés, do Grupo Nabeiro.
O Mundo Humano e a Colmeia é o tema do projeto educativo deste ano do Centro Educativo Alice Nabeiro, em Campo Maior.
O presidente Ricardo Pinheiro, a deputada do Circulo de Portalegre, Sandra Cardoso e o presidente da Assembleia Municipal, Pedro Murcela, acompanharam na tarde da passada quarta-feira, dia 4, o Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional Miguel Poiares Maduro, numa visita à Hutchinson Borrachas de Portugal (HBP) – Campo Maior.
O selecionador nacional de futebol, Fernando Santos, vai continuar a ser o rosto dos outdoors do Fluviário de Mora em 2015, e prosseguir assim uma parceria que teve início em 2007.
A peça de Teatro Não te ardia o coração? sobe hoje ao palco do Centro Cultural de Campo Maior.

Notícias da manhã de sexta-feira, 6 de fevereiro, na Rádio Campo Maior, com edição de Cláudia Clérigo e os seguintes temas em destaque: