Trabalhar em conjunto com as IPSS – Instituições Particulares de Solidariedade Social – tem sido uma das prioridades do Município de Campo Maior.
O presidente, Ricardo Pinheiro, assegura que a Câmara vai continuar a dar a ajuda em matéria de associativismo.
O autarca adianta ainda que numa altura em que trabalhamos com menos 2 milhões e 500 mil euros do que em 2010, as escolhas económicas são feitas de acordo com as necessidades que temos no nosso dia-a-dia e as IPSS são uma prioridade para juntos resolvermos os problemas existentes.


O antigo futebolista português Eusébio, que morreu no domingo, aos 71 anos, vítima de paragem cardiorrespiratória, está a ser homenageado no dia do seu funeral.
Os hospitais vão receber menos dinheiro do Estado pelas urgências que fizerem este ano, mas os doentes vão pagar taxas moderadoras mais elevadas, já que as taxas moderadoras foram atualizadas este mês em função da taxa de inflação.
Chega ao fim hoje, dia 6 de janeiro, a Rota dos Presépios que tem vindo a ser desenvolvida pelo Município de Campo Maior, em colaboração com várias instituições do concelho.
Eusébio, que morreu no domingo, aos 71 anos, vítima de paragem cardiorrespiratória, é hoje homenageado pela última vez, no dia do seu funeral.
Um grupo de cerca de 20 homens, trajados a rigor, com capote alentejano e boina, cantaram aos Reis, ontem, domingo, na freguesia de Barbacena, no concelho de Elvas.
A freguesia de São Vicente e Ventosa, no concelho de Elvas, cumpriu ontem a tradição do cantar aos Reis.