O mau tempo está a fazer estragos na cidade de Montemor-o-Novo onde foram registadas várias ocorrências.
Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Évora a queda de diversas árvores na avenida Gago Coutinho provocou danos em algumas viaturas, sendo que o mau tempo provocou também a queda de uma chaminé e várias inundações.
No distrito de Évora há ainda registo de uma queda de árvore em Mora e outra em Estremoz, tendo sido até ao momento registados apenas danos materiais.
Recorde-se que os distritos de Évora e Portalegre estão em alerta laranja devido ao mau tempo. Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera Chuva esta tarde continuará a chuva forte, passando a regime de aguaceiros, por vezes fortes. Possibilidade de ocorrência de trovoada, e o vento a soprar moderado a forte com rajadas, e forte a muito forte nas terras altas, com rajadas da ordem dos 100 km/h.


Um veículo ligeiro, de passageiros e carga, despistou-se e capotou, ao ínicio tarde desta sexta-feira, dia 27, cerca das 13h49, na estrada que liga Elvas a Campo Maior, no sentido da Herdade da Godinha.
A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, anunciou ontem a identificação e detenção de um homem, de 33 anos de idade, por fortes indícios da prática de um crime de incêndio doloso.
A tradicional corrida de touros de São Mateus, organizada pelos Bombeiros Voluntários de Elvas, realiza-se amanhã dia 28, no coliseu, pelas 22 horas.
O Elvas desloca-se a Sintra, para defrontar o Sintrense, no próximo sábado dia 28, às 15 horas, para a quarta jornada da primeira fase do campeonato nacional de seniores. Os conjuntos de Sintra e Elvas estão igualados no sétimo lugar, ambos com três pontos, numa classificação comandada pelo Oriental, sem pontos perdidos: três jogos, nove pontos.
O Coliseu José Rondão Almeida, na cidade de Elvas, recebe no próximo dia 5 de outubro, um sábado, uma corrida de toiros com o maestro João Moura na lide de seis toiros, na comemoração dos seus 35 anos de alternativa.