A Associação de Dadores Benévolos de Sangue de Portalegre ADBSP realizou em Avis mais uma colheita de sangue. À sede dos Bombeiros acorreram 45 voluntários, dos quais 19 do sexo feminino.
Com esta recolha foram armazenadas quatro dezenas de unidades de sangue.
Próximas Colheitas: Em julho realizam-se duas colheitas: dia 13 em Castelo de Vide no Centro de Saúde; Dia 20 em São Salvador da Aramenha (Marvão) no Centro de Dia. As recolhas de sangue têm lugar sempre ao sábado pela manhã.


A Barragem de Póvoa e Meadas vai receber, de 29 a 30 de Junho, uma prova do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia Feminino 2013.
A cidade de Elvas assinala hoje o primeiro aniversário da elevação a Património Mundial. As comemorações arrancam, pelas 19 horas, com a apresentação do livro “Fortificação do Território – A Segurança e a Defesa de Portugal do século XVII ao século XIX”, no Museu de Arte Contemporânea de Elvas, numa edição do Museu da Presidência da República e do município elvense.
A Loja e Lavandaria Social de Campo Maior do “Projeto Campo Maior Solidário”, assinala hoje o primeiro aniversário.