O cadáver de um homem de 42 anos, que estava desaparecido desde 19 de abril, foi encontrado hoje no rio Tejo, no concelho de Nisa, disseram fontes dos bombeiros e da GNR.
Segundo as mesmas fontes, o cadáver do homem, que residia na freguesia de Santana, Nisa, foi encontrado dentro do seu veículo, no rio Tejo, no local Cais do Arneiro, no concelho de Nisa.
Fonte da GNR, indicou que o corpo do homem foi encontrado na sequência de buscas efetuadas hoje, por operacionais dos bombeiros de Nisa e Gavião, por existirem suspeitas de que o corpo estaria naquele local.


O passeio de BTT da Adega Mayor realizou-se na manhã deste sábado dia 22 de junho.
Uma subida da temperatura máxima, em especial nas regiões do interior Norte e Centro, no Alentejo e na região do vale do Tejo é a previsão para hoje do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). As temperaturas máximas atingirão os 35 graus celsius em Évora, e acima dos 30 em Beja, Portalegre, Castelo Branco e Bragança, com 29 em Lisboa e 28 em Faro, Sines, Viseu, Vila Real e Braga.
Um homem morre, vítima de paragem cardiorrespiratória, depois de ter sido multado pela Guarda Nacional Republicana (GNR), em Alagoa, Portalegre, ontem à tarde. O automobilista terá rasgado os documentos, depois da contraordenação, por falta de inspeção periódica, caindo no chão inanimado.
As Piscinas Municipais de Campo Maior, abrem hoje ao público.