A Asociación Juventudes Musicales de Los Santos de Maimona organiza, hoje, em colaboração com o Ayuntamiento de Los Santos de Maimona, o primeiro concerto da temporada de Fados Portugueses, às 20:30 h, na Sala dos Atos da Casa da Cultura.
Ao todo irão participar cinco fadistas de Portalegre, entre os quais Bil Malanho e Paula Cruz. Os fadistas irão proporcionar ao Povo da Extremadura espanhola, um repertório variado repertório de música tradicional portuguesa, com o objetivo de fomentar o intercâmbio cultural e artístico entre os territórios de Extremadura e Portugal, e de continuar a trabalhar na difusão e fomento da música nesta região raiana da Península Ibérica.
Este concerto pertence ao MICROPROJECTO: IAICAM (INTERCAMBIO EN LAS ÁREAS DE INFLUENCIA DE LOS EIs DE LA CULTURA Y EL ARTE DE LA MUSICA), dentro do Projeto Fénix-Riep: Rede Transfronteiriça de Inovação Económica centrada nas Pessoas e lançado pelo Ayuntamiento de Los Santos de Maimona.


António Ceia da Silva (na foto) foi reeleito por unanimidade Presidente da Direcção da Turismo do Alentejo, ERT.
O Município de Campo Maior promove hoje dia 23 de novembro, um Baile Solidário inserido no Projeto Campo Maior Solidário, pelas 21h30 nas instalações do Centro Comunitário de Campo Maior.


O Munícipio de Campo Maior desenvolveu ontem, dia 22 de novembro, uma sessão de Orçamento Participativo com a população no Centro Cultural de Campo Maior.