O grupo Delta Cafés apresentou a nova estratégia de crescimento para os próximos anos, através da qual pretende conquistar o estatuto de marca global e ganhar novos mercados internacionais.
O administrador do grupo Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro (na foto), revelou que, até ao final de 2014, o objectivo é estar presente em mais dez mercados internacionais, que se juntarão aos actuais 35 países onde já está a investir.
O gestor recusou revelar os países por ainda estar a fechar contratos, mas admitiu que a “Europa e o grande continente asiático” fazem parte dos planos de expansão do grupo.
Durante a apresentação da nova imagem, Rui Miguel Nabeiro revelou que os mercados internacionais já representam 25% das vendas da Delta, mas “queremos mais”. Em 2013, o objectivo é reforçar este peso para 30% e conseguir crescer, até 2014, a um ritmo de 25% por ano fora de Portugal.


O individuo que na passada terça-feira, 16 de Outubro, se barricou num monte na zona de Cabeção, no concelho de Mora, depois de ter disparado sobre a filha, ficou em prisão preventiva.
No âmbito do Alentejo das Gastronomias Mediterrânicas – Festival Internacional arranca hoje, a partir das 14h30, no Jardim do Tarro, em Portalegre, a Festa que, ao longo de três dias, convida o público a conhecer e degustar várias iguarias que têm o azeite como produto base.