Arronches celebra Dia da Criança no Jardim do Fosso

As crianças do concelho de Arronches voltaram, no Dia Mundial da Criança, 1 de junho, a ser brindadas com uma atenção por parte do Município, que preparou várias surpresas num evento que teve o seu epicentro no Jardim do Fosso, onde se concentrou a maior parte da atividade.

Nesse espaço de lazer e num dia de sol, os alunos do Agrupamento de Escolas de Arronches, os jovens da Associação Casa Juvenil Nossa Senhora da Assunção e as crianças e utentes do Centro de Bem Estar Social desfrutaram de atividades como dança, Dynamic Boats, parede de escalada, pintura, rappel, slide e trampolim.

No local, estiveram ainda os elementos dos Bombeiros Voluntários de Arronches e da Guarda Nacional Republicana a dar aos jovens a oportunidade de conhecer as suas valências. O evento contou ainda com o apoio da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Arronches, bem como do ‘Coração Mágico’ – Contrato Local de Desenvolvimento Social–4G Arronches, instituições que retemperaram a energia das crianças com o fornecimento de alimentação e refrescos.

Fonte: Município de Arronches