Delta Cafés lança lote ritual em grão para nova experiência de café em casa

Atenta às necessidades atuais e respondendo à crescente procura de café em grão, a Delta Cafés apresenta o novo Lote Ritual agora em grão para uma nova experiência de café de qualidade em casa.

Um blend de café que se adapta a cada rotina, de intensidade 13, numa escala de 15, e que promete uma experiência intensa, da preparação até à chávena, e especialmente na hora de desfrutar de um café expresso de qualidade superior.

O Lote Ritual nasce da mistura de arábicas da Tanzânia e de robustas de Angola, que dão origem a um café encorpado com notas de frutos vermelhos e chocolate. Este blend tem qualidade Delta, líder no segmento de grão, e chega para fazer a diferença no ritual de café dos portugueses.

Pensado para os amantes de café, para rotinas partilhadas com amigos, família ou sozinhos, o Lote Ritual em grão da Delta Cafés é para todos os que valorizam momentos de qualidade sem sair de casa.

Disponível no formato de 500g, a quantidade ideal para depósitos de máquinas automáticas, o Lote Ritual em grão da Delta Cafés já se encontra disponível nas grandes superfícies de norte a sul do país.

Assente no mote “O prazer do café está no Ritual”, e convidando todos os portugueses a dedicarem tempo ao seu momento de consumo, a marca preparou uma campanha de comunicação, composta por conteúdos digitais, imprensa, ativações de rua e de loja e ações de degustação.

A Delta Cafés vai levar, através das ativações de marca, a experiência de degustação para fora do lar. Recriando o ambiente de casa, uma sala cheia de conforto e com um look inspirador onde moram os rituais, em breve a Delta Cafés vai dar a oportunidade a todos aqueles que apreciam um café expresso de qualidade, de saborear o novo Lote Ritual em grão tirado por um verdadeiro expert de café. Simultaneamente, a Delta Cafés vai ainda promover passatempos, ofertas e momentos para partilhar nas redes sociais.

Recorde-se que a Delta Cafés tem vindo a apostar continuamente em inovação e em proporcionar novos momentos de consumo com uma bebida que já faz parte do dia-a-dia dos portugueses.