Kind of Magic Queen Tribute no Coliseu de Elvas dia 15

A banda kind of Magic & The Flashing Voices Tribute to Queen vai atuar no dia 15 de abril, no Coliseu de Elvas, às 21.30 horas.

A marca distintiva da banda reside na abordagem que fazem à música dos Queen, produzindo ao vivo a sonoridade sinfónica original.

“Este concerto assenta na comemoração dos 50 anos do lançamento do primeiro álbum dos Queen e, ao mesmo tempo, é um ano em que também fazemos o nosso décimo aniversário, por isso, o que fizemos para esta tour foi recolher as principais músicas de Queen. Deste modo, celebramos estes dois aniversários que acabam por casar”, revela Pedro Ferreira, baterista da banda.

Este será um momento para recordar o passado, através de várias músicas icónicas da banda britânica, por isso, Pedro Ferreira convida “os amantes dos Queen” a estarem presentes neste evento.

Tribute to Queen kind of Magic & The Flashing Voices vão atuar dia 15 de abril no Coliseu de Elvas, às 21.30 horas. Os bilhetes estão à venda no próprio dia no coliseu ou na ticketline ou na blueticket.