Campo Maior na BTL para se assumir como “um destino a visitar”

Imagem de arquivo

O Município de Campo Maior, com o objetivo de promover o território e dar conta das últimas novidades do concelho, faz-se representar, a partir desta quarta-feira, 1 de março, e até domingo, dia 5, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), nos pavilhões da Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações.

Mostrar ao país e ao mundo aquilo que de melhor Campo Maior tem é a principal aposta, revela o presidente da Câmara, Luís Rosinha. “É promovermos o nosso território, é promovermos o nosso concelho, numa perspetiva conjunta, porque vamos estar com muitos mais municípios, através do stand de representação do Turismo do Alentejo e Ribatejo”, adianta.

Lembrando que, na última edição do evento, a BTL ainda decorreu de uma forma limitada, em fase final de pandemia, Luís Rosinha assegura que Campo Maior volta a ter uma presença “alegre” naquela que é a feira mais importante do setor do turismo no país.

Sem que as Festas do Povo deixem de ter um papel de destaque, até porque são “indissociáveis” daquilo que seja a representação do Município de Campo Maior em qualquer evento, a Câmara Municipal quer promover mais que isso na BTL: “neste momento há que demonstrar que temos um concelho com capacidade de visita, com uma Capela dos Ossos recentemente reaberta, e que Campo Maior também é um destino a visitar”.