“O Elvas” vence o Eléctrico e alarga liderança do campeonato

“O Elvas” Clube Alentejano de Desportos venceu, na tarde deste domingo, dia 8, o Eléctrico por 3-1 e assegurou a liderança do campeonato distrital de seniores. No outro jogo da jornada, o Gavionenses venceu por 2-1 o Mosteirense, em Mosteiros.

Para a equipa elvense, marcaram os três avfançados: Tiago Espírito Santo (8’), Okebe (51’) e Luís Dias (55′). Lobato marcou para o Eléctrico, aos 14 minutos de jogo.

Pedro Canário, técnico da equipa elvense, refere que “esta vitória era o grande objetivo da equipa, uma vez que com um campeonato muito curto, com este resultado, conseguimos uma boa vantagem”.

Já Emanuel Baleizão, treinador do Eléctrico, considera que “um lance, quase no final da partida, poderia ter mudado o rumo do jogo. Este era um jogo importante para a equipa mas não é decisivo e nós vamos dar tudo por tudo nestas quatro jornadas que faltam”.

Com este resultado, “O Elvas” alargou a liderança do campeonato, agora com 12 pontos, seguido do Eléctrico, com 7, Gafetense (folgou) com 6 pontos, Gavionenses com 4 e Mosteirense ainda sem pontuar no campeonato.

Na próxima jornada, marcada para dia 22, jogam Gafetense – Eléctrico e Mosteirense – O Elvas. O Gavionenses folga.