Com o calor, Piscinas Municipais de Elvas são opção para refrescar

Com as altas temperaturas que se fazem sentir e, abertas desde o mês de junho, as piscinas municipais de Elvas são uma opção para as pessoas se refrescarem, principalmente nos fins de semana.

Mas, não só as pessoas do concelho frequentam este espaço municipal, há também muitas vindas da vizinha Espanha, assim como de outros locais do país, que encontram aqui um local calmo e com todas as condições para a época de verão.

Andreia Veloso, vive em Badajoz e encontra nestas piscinas “limpeza na água e um espaço amplo”, onde segundo diz a filha “diverte-se muito”. Comparativamente com Badajoz, estas piscinas “têm menos gente e são diferentes”, pelo que sempre que pode vai com a família para Elvas.

De Lisboa e a passar férias em Vila Viçosa, junto da família, Carminda Inácio costuma, todos os anos deslocar-se até este espaço em Elvas, destacando que ” não há nada disto em Lisboa, este é um local apelativo, acolhedor e sente-se segurança ao nível familiar, o espaço está bem equipado e o nadador salvador está muito atento e sempre em contacto com as pessoas, havendo segurança com os miúdos”.

Já João Adagas é de Elvas e considera este um espaço com muita “tranquilidade, sombra e agradável”.

As piscinas Municipais de Elvas funcionam à segunda-feira das 15 às 20 horas e de terça-feira a domingo das 10 às 20 horas.