Feira de Santa Maria de Agosto de regresso a Campo Maior

O Jardim Municipal de Campo Maior volta a ser palco, entre os próximos dias 13 e 21, de mais uma Feira de Santa Maria de Agosto.

Para além dos espetáculos musicais com os Monda, no sábado, dia 13, Nuno Ribeiro, no dia 19, e Rouxinol Faduncho, a 20 de agosto, bem como dos artistas do concelho, esta feira contará com diversas atividades, para miúdos e graúdos, onde também não ficam esquecidas as famosas flores de papel.

Os artesãos da terra terão ainda espaço para dar a conhecer os seus trabalhos, de acordo com o presidente da Câmara de Campo Maior, Luís Rosinha. “Vamos deixar uma marca relativa às nossas Festas do Povo e, com certeza, iremos ter uns brilhantes espetáculos musicais, bem como animações para os mais novos também”, assegura.

Os espetáculos “maiores”, inseridos na programação da feira, adianta Luís Rosinha, realizam-se num palco instalado Largo dos Carvajais, à semelhança daquilo que já aconteceu em edições passadas do evento, sendo que o jardim irá está decorado com as flores de papel, de diferentes formas e através de diversos adereços.

A abertura da feira está marcada para dia 13, às 10 horas, com a atuação da Banda 1º de Dezembro.

Os Monda atuam neste primeiro dia de feira, no palco do jardim, pelas 22.30 horas. Já Nuno Ribeiro sobe ao palco do Largo dos Carvajais no dia 19, também às 22.30 horas, e Rouxinol Faduncho, no dia seguinte, no mesmo local e à mesma hora.

Toda a programação para conhecer aqui.