Professores de Campo Maior viajam até à República Checa no âmbito do projeto Erasmus+

Um grupo de professores do Agrupamento de Escolas de Campo de Maior vai esta semana deslocar-se até à República Checa, no âmbito do Projeto Erasmus+ CLIL.

Este é um projeto, que foi aprovado no ano passado, tendo já decorrido, no ano passado, em Portugal, e que prevê o desenvolvimento de competências da língua inglesa, nas diversas áreas do conhecimento. Vanessa Algarvio, da equipa de projetos do Agrupamento refere que “o objetivo é encontrar os parceiros do projeto para que sejam delineadas as próximas mobilidades e, de certa forma reativar o projeto, junto dos parceiros que são Espanha, Itália, República Checa e Portugal”.

O grupo é composto por dois coordenadores do projeto assim como o diretor do agrupamento de escolas, que como revela Vanessa Algarvio, “é o responsável máximo pelos projetos e, faz sentido estar presente uma vez que será delineado a estratégia de todo o projeto”.

Grupo de professore do Agrupamento de Escolas de Campo Maior que se desloca esta , entre os dia 8 e 12, até à República Checa, no âmbito do projeto Erasmus+ CLIL.