IFEBA acolhe FERIAD’IP os dias 5 e 7 deste mês

A IFEBA recebe entre os dias 5 e 7 de outubro, a FERIAD’IP, onde estarão presentes a Formação Profissional Regulamentada, as Escolas Profissionais Duplas de Construção Civil, o Instituto Extremenho de Qualificações e Acreditações, Extremadura Avante e a Direção de Turismo do Ilmo e o Ayuntamiento de Badajoz , neste que será o maior ponto de encontro de empresas nacionais e internacionais de Sistemas Construtivos a Seco, Tetos Falsos, Isolamento Térmico, Isolamento e Condicionamento Acústico, Proteção Contra Incêndios, Revestimentos Impermeabilizantes e Revestimentos Decorativos.

FERIAD’IP é uma grande oportunidade, e é aquele grande ponto de encontro presencial que é necessário para conhecer a inovação e as novas propostas, a apresentação de novos produtos.

Nos últimos tempos, o conforto nos edifícios e na arquitetura, os espaços saudáveis, a redução do consumo de energia, bem como a ampliação das possibilidades na reabilitação e renovação de edifícios existentes têm vindo a ser mais valorizados. FERIAD’IP é a vitrina perfeita para oferecer novas soluções e para encontros muito importantes entre empresas que, ajudam a criar novos vínculos e relacionamentos no setor. No seu mapa de Expositores atualizado é possível ver, em detalhe, esta importante representação e presença.

AD’IP Asociación Española é a representante setorial que promove e organiza FERIAD’IP, um novo modelo que nasceu com vocação itinerante em todo o estado espanhol e com periodicidade anual. Esta é uma associação sem fins lucrativos e representante do setor, membro de pleno direito da CEOE e da Alliance for Dual FP, e que mantém o seu compromisso com a formação contínua e a incorporação de mão-de-obra, para o perfil profissional que representa.

Através da sua publicação renovada da Revista AD’IP, são transferidas informações de interesse, tanto na sua versão digital como na versão impressa de alta qualidade, e com a coordenação de Formação e outras iniciativas importantes, como a Homologação AD’IP com o apoio da CGATE estimula a profissionalização desse setor.

A entrada neste certame é gratuita e para todo o tipo de público, no entanto é necessário fazer inscrição prévia em www.feriadip.com.