Missa do Santuário da Piedade com transmissão na Rádio Campo Maior

As celebrações religiosas das Festas em Honra do Senhor Jesus da Piedade, em Elvas, prosseguem entre hoje e domingo, dia 26, com a recitação do terço, às 10.15 horas, seguida de celebração religiosa que conta com transmissão em direto na Rádio Campo Maior, a partir das 11 horas.

“No período noturno, a recitação do terço está marcada para as 20.15 horas, seguida de missa às 21 horas”, de acordo com o padre Ricardo Lameira.

“Os párocos do concelho vão estar com as suas paróquias no Santuário do Senhor Jesus da Piedade. Sabemos que o senhor padre Jerónimo celebra a missa dois dias, um com a paróquia de São Pedro e com a Fraternidade Leiga dos Franciscanos e as Irmãs Concepcionistas ao serviço dos pobres e outro com a paróquia do Salvador e a Fraternidade Leiga de São Domingos. O senhor padre Milton estará presente com a paróquia da Boa-Fé e o senhor padre António Carlos com a seis paróquias de que ainda é pároco. Os últimos dias, serão confiados, no sábado a Santa Luzia, e domingo, à paróquia da Sé e São Brás de Varche”.

O programa religioso das Festas em Honra do Senhor Jesus da Piedade decorre até domingo, dia 26.

A missa da manhã, marcada para as 11 horas, no Santuário do Senhor Jesus da Piedade conta com transmissão em direto na Rádio Campo Maior.