Baloiço Panorâmico em Campo Maior inspirado no logotipo do CIFA

Um baloiço panorâmico foi, recentemente, instalado no Castelo de Campo Maior, assumindo-se como mais uma atração para quem visita a vila, e à semelhança dos que já existem, em vários pontos da região e do país.

João Muacho, presidente da Câmara de Campo Maior revela que “a estrutura do baloiço se inspirou no logotipo do Centro Interpretativo da Fortificação Abaluartada (CIFA), tendo uma vista não só de Campo Maior, mas também do lado oposto do Forte da Graça, em Elvas”. O presidente espera que “quem fotografe e visite esta nova instalação possa assim eternizar o momento e, ao mesmo tempo, conheça o que há de melhor no concelho, contribuindo igualmente para a economia local, na restauração, sendo esta uma instalação a pensar em Campo Maior e nos campomaiorenses”.

Esta nova atração assume-se, segundo João Muacho, como mais forma de “contribuir para o sucesso, da nova imagem de Campo Maior, e trazer mais turistas, que passem uma informação positiva da vila, porque só assim é possível Campo Maior tornar-se um atrativo turístico e apetecível, para quem nos visita”.

Baloiço Panorâmico que foi instalado na parte mais alta do Castelo de Campo Maior, e que será agora mais uma atração para quem visita a vila.