O Elvas regressa ao campeonato nacional

O Elvas CAD estreia-se este domingo, dia 29, no Campeonato Nacional de Seniores.

Paulo Canhão, presidente do clube, refere que todos acreditam que “vão fazer uma grande época. O Elvas tem um história, tem um passado, tem um presente e quer ter futuro. As boas equipas ganham jogos, as grandes equipas ganham campeonatos. Nós os ano passado, para além de uma excelente equipa, conseguimos ser uma autêntica família. E é isso que vamos continuara a ser”.

O presidente refere que os adversários “merecem todos o maior respeito”, sendo que a primeira jornada tem “um gosto especial por dois motivos: primeiro porque regressamos ao Campeonato Nacional. Em segundo lugar, porque o Rabo de Peixe é treinado por alguém que marcou O Elvas na década de 80 que é o Francisco Gatão. É um ex jogador muito querido por todo em Elvas e é especial poder recebê-lo nesse dia”.

Disputar o campeonato nacional acarreta mais despesas para a direção do clube. Paulo Canhão garante que vão ter que “encontrar outras soluções para garantir os compromissos”.

O jogo com os açorianos do Rabo de Peixe está marcado para as 11 horas de domingo e conta com transmissão em direto na Rádio ELVAS.