Novas experiências de enoturismo e visitas à Adega Mayor com muita procura

A Adega Mayor, depois acrescentar novas experiências de enoturismo aos seus programas, o número de visitantes também tem sido considerável.

Rita Nabeiro, diretora-geral da Adega Mayor, adianta que as visitas a este espaço, bem como as novas experiências “têm tido muita procura”, pelo que aconselha “a marcação prévia das mesmas. Nestes dias, “em que ainda não conseguimos ir tanto para fora, pode-se optar por ficar cá dentro e visitar o que temos à nossa volta, para quem não visitou ou mesmo quem já tenha visitado a Adega Mayor, há experiências novas que são um estimulo para aprender algo novo”, com o objetivo de “proporcionar memórias novas”, a quem visita este espaço.

A diretora-geral da Adega Mayor revela ainda, que todos os cuidados relativos à Covid-19, são tidos em conta, pelo que também este espaço viu o selo clean&safe ser renovado, em todas as experiencias, primando pelo “bem-estar e segurança dos visitantes”. “Estamos com vontade de retomar alguma da normalidade, apesar das notícias pouco animadoras, mas “é aquilo que fazemos e nos dá prazer é receber pessoas, e mostrar como fazemos os nossos vinhos e nossos azeites, como de alguma maneira podemos aqui proporcionar um dia diferente, no que depender de nos vamos receber todos, da melhor maneira possível, proporcionando bons momentos”.

As reservas para visitar ou usufruir de alguma das experiências, disponíveis na Adega Mayor, podem ser feitas em www.adegamayor.pt.