Montemor com melhoramento da rede de distribuição de água

Camara montemor o novoA câmara de Montemor assinou o auto de consignação da empreitada de sectorização da rede de distribuição de água à cidade.

A assinatura do auto foi feita por António Pinetra, em representação da Câmara Municipal de Montemor, e a empresa HUBEL Indústria da Água – Ambiente e Obras Públicas, S.A., a quem foi adjudicada esta empreitada.

“A empreitada tem um valor que ascende a 240 mil euros, tem como principal objetivo a redução das perdas de água na rede pública de distribuição de água na cidade, dividindo a mesma em oito zonas de medição e controlo, capacitando-as com medidores de caudal  e pressão com registo contínuo. Com este melhoramento da rede de distribuição de água, a autarquia montemorense espera ter uma redução de cerca de 10% de perdas e uma poupança de cerca de 40 mil euros anuais”, refere António Pinetra.

Com este melhoramento da rede de distribuição de água a autarquia espera ter uma redução de cerca de 10% de perdas e uma poupança de cerca de 40 mil euros anuais.