Câmara de Marvão apoia na divulgação de programas de apoio

DSC_0145Estão abertas as candidaturas ao Programa de Apoio à Produção Nacional (base local), destinado a micro e pequenas empresas do setor industrial e turístico, e que tem, como principal objetivo, estimular a produção nacional e a redução da dependência face ao exterior.

A câmara municipal de Marvão apoia “na divulgação dos programas de apoio a empresários dos diversos setores”, como nos referiu Luís Vitorino, presidente da câmara. “Como politica de desenvolvimento económico e no sentido de estimular as pessoas e os empresários do nosso território, informamos sempre dos programas de apoio que vão surgindo”.

“Marvão é um território de baixa densidade e que precisa destas pessoas como do pão para a boca. Essas pessoas são muito importantes para o território e o facto de aparecer sempre um ou dois projetos é muito importante para nós pois permite a criação de mais um ou dois postos de trabalho”, sublinhou o autarca.

O prazo de candidaturas decorre até às 18 horas de dia 15 de fevereiro e o programa destina-se a micro e pequenas empresas de qualquer natureza e sob qualquer forma jurídica.