Junta da Expectação volta a promover iniciativa das “Montras de Natal”

MontrasNatalExpectacaoCom a intenção de apoiar e incentivar as compras no comércio local, a Junta da Freguesia da Expectação, em Campo Maior, volta a promover, neste mês de dezembro, o já tradicional concurso de montras de natal.

Este é já o quarto ano em que a iniciativa se realiza, sendo que, apesar da pandemia, Anselmina Caldeirão, membro da junta de freguesia, não tem dúvidas que as compras poderão ser feitas em segurança. “A nossa intenção é que as montras sejam decoradas, para ajudar o comércio local, porque as pessoas vão visitar as montras e acabam por fazer algumas compras”, garante.

As montras, que já foram decoradas e fotografadas, podem ser votadas, já a partir de hoje, na página de Facebook da Junta de Freguesia. Aquela que obtiver mais número de “likes”, até dia 22, será a grande vencedora.

À montra vencedora será atribuído um prémio: um cabaz com produtos alimentares apenas de Campo Maior. “Café, azeite, azeitonas, batata frita… tudo o que se produz cá em Campo maior”, explica ainda Anselmina Caldeirão.