Casa Juvenil de Arronches participa em campanha de Natal

Campanha solidária INATELA Associação Casa Juvenil Nossa Senhora de Assunção, em Arronches, é uma das instituições a participar na Campanha Solidária de Natal promovida pelo INATEL.

“A campanha visa a angariação de brinquedos e bens alimentares para as crianças da instituição. Os bens alimentares que podem ser entregues são desde leite, arroz, massa, óleo, bolachas, entre outros. O INATEL de Portalegre fez-nos o convite e nós, tendo em conta o período difícil que atravessamos, decidimos aceitar”, referiu-nos Laura Barbas, membro da associação.

A técnica faz um apelo à participação de todos na campanha: “É para nós muito importante que todos participem na campanha”.

Os donativos podem ser entregues no espaço INATEL Portalegre ou no CLDS 4G, Coração Mágico em Arronches, até 16 de dezembro.