Marvão sugere compras no comércio local

comercio local marvaoO Município de Marvão promove até 10 de janeiro, a campanha “Este Natal compre no Comércio Local”, uma iniciativa de marketing digital que visa apelar ao consumo no comércio local/tradicional, de forma a minimizar os impactos causados pela pandemia de Covid-19. Esta campanha tem como principais objetivos incentivar o consumo nos estabelecimentos comerciais e empresas marvanenses, premiar todos os que escolhem o comércio de proximidade e dinamizar a economia local.

Por cada 20 euros em compras realizadas nos estabelecimentos aderentes do concelho de Marvão (comércio de bens, serviços, restaurantes e alojamentos), o cliente recebe uma senha de participação, devidamente carimbada e que deve ser preenchida com nome, morada e número de telefone, para ficar habilitado a ganhar um dos prémios que serão sorteados.

Os prémios são os seguintes: cinco primeiras senhas sorteadas, escolha de publicações do Município de Marvão (valor até 50 euros); da sexta à décima senha sorteada, escolha de publicações do Município de Marvão (valor até 40 euros); da 11ª à 20ª senha sorteada, escolha de publicações do Município de Marvão (valor até 30 euros).

O sorteio é realizado no dia 5 de fevereiro de 2021, pelas 11 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, com transmissão em direto na página de Facebook do Município de Marvão.