Soversion assinalam 15 anos com concerto em Cáceres

SoversionA banda elvense Soversion assinala este mês os 15 anos da sua formação.

Os Soversion são uma banda de covers em formato acústico que transmite nos seus concertos “uma energia bastante eletrizante”, como nos referiu o seu vocalista e guitarrista, Roberto Cabral.

“A experiência desta banda tem sido algo muito enriquecedor para todos nós. A nossa amizade tem crescido também e temos feito aquilo que mias gostamos que é tocar música. Esta é uma banda impar pela forma como se apresenta em público. Por um lado tocamos em acústico mas, por outro, a energia dos nossos espetáculos leva ao rubro que assiste”, garantiu.

A data vai ser assinalada com um concerto em Cáceres. Roberto Cabral, ou Kikas, como é também conhecido, garante que “o desejo era realizar o espetáculo em Portugal, até porque já tínhamos tudo pensado, mas as restrições impostas, devido à pandemia, não o permitem”.

De acordo com Roberto Cabral, “este seria um ano muito forte para a banda em termos de concertos. Já tínhamos muitos concertos agendados, íamos fazer uma pequena tournée pelo sul de Espanha e a pandemia veio cancelar tudo”.

O concerto comemorativo dos 15 anos da banda Soversion realiza-se amanhã, com duas sessões, uma às 14.30 horas, hora espanhola e a segunda às 20.30 horas, em Cáceres.