Campomaiorense Catarina Pereira chega às galas em direto no “The Voice Portugal”

CatarinaPeireaCatarina Pereira, natural de Campo Maior passou para a fase das galas em direto do “The Voice Portugal”, depois de ter sido repescada pelo seu mentor, Diogo Piçarra, no domingo passado.

Aos microfones da Rádio Campo Maior, Catarina Pereira afirma que a participação neste programa “surgiu por impulso dos pais”, que a inscreveram neste programa, pela altura da quarentena. Catarina explica que já existia, anteriormente, uma vontade de se inscrever em algum concurso do género, e a entrada no The Voice assume-se como algo que a “encheu de felicidade”, uma vez que a música está na sua vida desde muito pequena, porque os seus pais, “em casa sempre estimularam a tocar instrumentos musicais”. Nunca teve aulas de canto e só há pouco tempo é que começou a ter aulas, com o professor Alexandre Gomes, em Campo Maior.

Classifica a experiência como “muito gratificante”, que tem adorado, porque segundo a própria “entre milhares de pessoas ser uma das escolhidas para fazer a prova cega, já é uma luta ganha, agora chegar às galas, é sinal que tenho algo especial, que se calhar já tenho talento”. Para a jovem campomaiorense este “é um mundo diferente ao qual não estava habituada, mas é fantástico”.

“Foi muito bom, gostei muito e não estava à espera, pensava que seriam outras pessoas, a serem salvas pelo público”, por isso Catarina refere que “foi com surpresa e felicidade” que recebeu a notícia de que tinha sido salva pelo público. Quanto à possibilidade de chegar à final, para si esse “já é um patamar bastante mais elevado, uma vez que os candidatos são muito bons”, no entanto é “importante pensar em representar bem Campo Maior e fazer as coisas certas”.

“É com muito orgulho” que a jovem representa Campo Maior e o Alentejo. Catarina Pereira diz que a vila tem muito talento, e que foi “o exemplo de uma pessoa que teve a sorte de participar nas audições, mas a vila tem muito talento”, diz. Catarina agradece ainda a todos campomaiorenses pelo apoio que têm dado, e apela a que continuem a votar em si

Campomaiorense, Catarina Pereira, que chegou à fase das Galas em direto, no programa “The Voice Portugal”, tendo como mentor Diogo Piçarra.