Campanha solidária “Cada Criança Um Rei” decorre em Montemor-o-Novo

cada crianca um reiA União de Freguesias de Nossa Senhora da Vila, Bispo e Silveiras volta a dinamizar a campanha solidária “Cada Criança Um Rei”.

São várias as associações e instituições da cidade que participam nesta iniciativa que pretende recolher brinquedos, livros ou roupa às crianças mais carenciadas.

António Danado, presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Vila, Bispo e Silveiras refere que “nesta época do ano recolhem aquilo que as crianças menos necessitam, com a renovação do guarda-roupa, para que possam dar uma alegria a outra criança”

A campanha chama-se “Cada Criança Um Rei” porque todos os objetos recolhidos são entregues a quem mais necessita no dia de reis.

O presidente da junta deixa um apelo a quem nos ouve para que “não entreguem roupa ou sapatos estragados e em mau estado porque estas crianças não merecem isso”.

O donativo pode ser feito na Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Vila, Nossa Senhora do Bispo e Silveiras ou em qualquer uma das escolas do concelho, durante este mês de Dezembro.