Estradas de Arronches pintadas e com novos sinais

estradas pintadas arronchesA Câmara Municipal de Arronches “tem procurado manter as suas infraestruturas nas melhores condições, tendo em vista a sua utilização quer por parte de munícipes, quer por parte de visitantes do concelho”, considera a autarquia. Parte dessas infraestruturas são as vias de circulação rodoviária, com a Câmara Municipal “a realizar, com frequência, intervenções nas estradas e caminhos do concelho, procurando proporcionar toda a segurança e conforto a quem neles transita diária ou ocasionalmente”.

Assim, além da manutenção efetuada pelos serviços municipais e da requalificação mais profunda levada a efeito em caminhos mais degradados, o Município arronchense encontra-se, agora, a reforçar a sinalização horizontal em acessos nas três freguesias do concelho: Assunção, Esperança e Mosteiros. Esta é uma intervenção que se encontra a ser efetuada pela empresa PlenaVia – Construção e Conservação de Vias e Valorização Ambiental, Lda., grupo ao qual foi adjudicada a empreitada que justifica um investimento de 50 mil euros por parte da autarquia.

A autarquia realça que, “além da pintura da marcação que se encontra em curso, o Município de Arronches vai, posteriormente, renovar a sinalização vertical, recolocando sinais nos devidos locais, substituindo também aqueles que se encontram mais desgastados”.