Montemor- o-Novo com campanha de recolha de monos

recolha monos montemorA Câmara Municipal de Montemor-o-Novo está a desenvolver uma campanha de recolha de monos domésticos, eletrodomésticos, móveis, baldes, bicicletas a pedal ou outros objetos de grandes dimensões provenientes de habitações. A recolha está disponível em todo o concelho, como refere Hortênsia Menino, presidente da câmara.

No caso da União de Freguesias de Nossa Senhora da Vila, Nossa Senhora do Bispo e Silveiras a recolha é feita pela câmara municipal, através do contacto atendimento.geral@cm-montemornovo.pt ou do telefone 266898100. Nas restantes freguesias deve ser contactada a respetiva Junta de Freguesia.

Este serviço é gratuito até um metro cúbico por recolha, com um máximo de três recolhas por ano. Após fazer o contacto para recolha deve-se aguardar a disponibilidade do serviço e respeitar o local de reposição.

Em alternativa pode entregar o sue mono no ecocentro, localizado na zona industrial e no caso dos eletrodomésticos deve entregar na loja onde comprar um novo do mesmo tipo. Assim é possível contribuir para um Montemor mais limpo.