Carnalentejana vence nove medalhas de ouro em concurso nacional

CarnalentejanaA Carnalentejana foi esta semana premiada com nove medalhas de ouro na nona edição do Concurso Nacional de Carnes Tradicionais Portuguesas, que decorreu, como acontece todos os anos, no CNEMA, em Santarém.

A empresa foi premiada com o maior prémio nas nove categorias a que concorreu, o que para o presidente do Conselho de Administração da empresa, Fernando Carpinteiro Albino, é motivo de grande orgulho e satisfação.

“Vender um produto que tem nove medalhas de ouro, quer nos hambúrgueres, nas almôndegas, na carne picada, quer na vazia, nos lombos de novilho e vitelão, quer nas vazias de novilho e vitelão, isto quer dizer que, na realidade, os nossos produtos são eleitos, de uma forma simpática, por este júri, deste concurso que já vai na nona edição”, assegura Carpinteiro Albino.

“É uma notícia que é simpática para quem apresenta este produto ao público consumidor. Há coisas boas no Alentejo e a Carnalentejana é um exemplo disso”, remata.

Neste concurso, foram ainda premiadas, entre outras, a Cooperativa Agro-Pecuária Mirandesa, a Cooperativa Agrícola de Boticas, a Cooperativa dos Produtores de Queijo Serra da Estrela e a Cooperativa Agrícola de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca: nenhuma com tantos prémios quanto a Carnalentejana.