Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro até 3 de novembro

PeditorioLigaPortuguesaCancroTem início esta quinta-feira, 29 de outubro, o peditório nacional da Liga Portuguesa Contra o Cancro, a mais importante fonte de financiamento da instituição, para conseguir dar resposta aos cada vez mais frequentes pedidos de apoio.

Com este peditório, a liga procura, assim, através dos vários grupos de apoio, distribuídos por vários pontos do país, recolher fundos para prosseguir a sua missão: promover sessões sobre educação e literacia em saúde, rastreios do cancro da mama e ajudar o doente oncológico e a família.

Segundo Cristina Bruno, coordenadora do grupo de apoio de Portalegre da liga, os voluntários vão estar, na cidade, como de costume, na rua e nos supermercados. “Vamos pôr também os cofres nas farmácias, em algumas lojas e estabelecimentos comerciais”, adianta, revelando que os donativos podem ainda ser feitos através de transferência bancária.

“Que não seja por falta de meios, seja no cofre, seja online, nós pedimos, nós precisamos e sem o público do nosso lado, nós não conseguimos fazer nada”, diz ainda Cristina Bruno.

O peditório decorre até terça-feira, dia 3 de novembro, em todo o país.