Pro-Move-Te distinguido com 1º Prémio nos European Enterprise Promotion Awards

Promove-teO programa Pro-Move-Te, da Associação Coração Delta, venceu esta segunda-feira, dia 26, o primeiro prémio na categoria de “Investimento nas Competências empreendedoras”, dos European Enterprise Promotion Awards 2020, promovida pelo IAPMEI.

O Pro-Move-te resultou de uma parceria com as Câmaras Municipais de Alter do Chão, Campo Maior, Elvas, Fronteira Marvão, Nisa, Ponte de Sôor, Portalegre e Sousel, e promoveu uma procura de emprego ativa entre os jovens, juntando uma equipa de desempregados entre os 18 e os 35 anos que, em conjunto, se responsabilizaram pela sua integração no mercado de trabalho de forma ativa e dinâmica.

Portugal Bike Value, promovido pela ABIMOTA em parceria com a Universidade de Aveiro, e HOSPESbyAHP Digital Plataform, da autoria da Associação de Hotelaria de Portugal em parceria com o Turismo de Portugal, foram os grandes vencedores da final nacional dos European Enterprise Promotion Awards 2020.

Os European Enterprise Promotion Awards são uma iniciativa da Comissão Europeia alinhada com as prioridades da estratégia Europa 2020 e coordenada em Portugal pelo IAPMEI.