Padre João Luís da Silva apresenta o seu novo livro em Campo Maior

DSC_5863“Ai que Senhora tão bonita!” é o título do livro do Padre João Luís da Silva que vai ser apresentado hoje na Igreja do Mosteiro da Imaculada Conceição de Campo Maior.

Este livro celebra três centenários: “o centenário do nascimento de São João Paulo II, da morte de Santa Jacinta Marto, e da primeira escultura de Nossa Senhora que é a imagem que se venera na capelinha das Aparições no Santuário de Fátima”. Desta forma o padre João Luís da Silva afirma que este livro é uma “ação de graças pelo dom de Fátima, no mundo e na Igreja”.

O prefácio do livro foi escrito pelo Arcebispo de Évora D. Francisco Senra Coelho. O padre acrescenta que este livro “reúne todos os pensamentos de outros livros, da sua autoria, sobre Nossa Senhora de Fátima e os pastorinhos de Fátima”.

O padre João Luís da Silva enaltece a apresentação do livro em Campo Maior, onde foi pároco durante dois anos, considerando que “a vila tem uma presença maternal muito grande devido ao convento das irmãs concepcionistas”, e quando o livro foi editado no seu pensamento foi logo que ele fosse apresentado nesta vila “tão querida” de Campo Maior, convidando todos a participarem “neste momento do testemunho do amor de Deus e de Nossa Senhora, e que Campo Maior leva a tanta gente na vida dos seus habitantes”.

O Padre João Luís Da Silva que regressa hoje a Campo Maior para apresentar o seu recente livro “Ai que Senhora tão bonita!”. A apresentação está marcada para as 16 horas, na Igreja do Mosteiro de Campo Maior.