Mosteirense vence Gavionenses por 2-0

Resized_20201018_153042_1614O Mosteirense venceu esta tarde de domingo, dia 18, o Gavionenses por 2-0, com uma Grande Penalidade marcada por António Leitão (52′), e o golo de Ruben Ramos (76′), que ditou a vitória do clube de Mosteiros.

O jogo da primeira jornada do Campeonato distrital de seniores, da Associação de Futebol de Portalegre, que a Rádio Campo Maior acompanhou em direto.

No final da partida, Jorge Moura, treinador do Mosteirense classificou o jogo como “bastante difícil”, e afirmou que esta foi “uma vitória bastante sofrida, uma vez que depois de sete meses sem futebol, e com jogadores com apenas dois treinos, foi algo que se notou hoje”. “Nos primeiros 20 minutos de jogo tivemos situações de fazer golo, mas não conseguimos concretizar, e no intervalo falei com os jogadores, e confiávamos que íamos a desbloquear o resultado, e conseguimos com a entrega que demonstramos na segunda parte, e estamos todos de parabéns”.

Já o técnico do Gavionenses, Nuno Gomes, começou por felicitar a equipa adversária pela vitória e refere que “o resultado, não tirando mérito ao Mosteirense foi muito injusto, porque depois do penalti a equipa quebrou um pouco, conseguimos criar jogadas com bola no pé, que nos dessem oportunidades de golo, depois do segundo golo começámos a jogar de forma desorganizada, mas tirando os golos e os últimos dez minutos estou contente com os meus jogadores”.

Quanto aos resultados dos jogos de hoje, na Associação de Futebol de Portalegre são os seguintes: Fronteirense 4- 4 Eléctrico; Gafetense 1- 1 Portalegre; Estrela-3-1 Crato; Arronches e Benfica-5- 0 Castelo de Vide.